26.2.09

noes.



Fiquei longe por uns dias, fato, mas eu precisava de um pouco de paz fora do monitor. E o que eu consigo? Compulsão e mais compulsão. Pelo menos o estrago não foi tão grande quanto eu esperava, só engordei 1 kg, pensei que tivesse engordado uns 5. Mas pelo menos hoje eu consegui me controlar um pouco. Mas enfim, amanhã é um novo dia, e a cada novo dia, uma nova chance. Determinação, sim, mas a felicidade parece estar sempre tão distante ultimamente. Enfim. Mudando de assunto um pouco, eu queria apresentar a vocês minha mais nova inspiração. E é um macho, ho noes, segurem as piriquitas.



Apresento a vocês, Caleb Followill, vocalista AND guitarrista da banda norte-americana Kings Of Leon. Sou apaixonada por essa banda desde a época em que passava o clipe Wasted Time no TVZ. Ou seja, tempos remotos em que ele tinha aquele cabelo anos 70 e mustache de Steve Prefontaine. E fuçando na internet esses dias, eu li que essa pessoa linda tinha anorexia quando era adolescente. Na entrevista ele dizia que vivia de café preto e saia para correr naquele calor infernal, e que fazia qualquer coisa pra mantes as mãos longe da comida. Poisé, olha o resultado aí. E já que estamos falando de inspiração masculina, eu queria deixar aqui uma foto do meu futuro marido (sonhar faz bem.), Gary Lightbody, vocalista do Snow Patrol, que me deixou assim... maravilhada por um simples e quase imperceptivel detalhe: (ignorem a cara de bobo alegre irlandês) OLHA O BRACINHO DA CRIANÇA.

2 comentários:

rach disse...

o vocalista do snow patrol é LINDO *__* e os bracinhos são lindo, sonho!

Menino_ disse...

Caleb Followill... anotei aqui.
Achei ele tão lindo! *-*
Boa sorte ai sweetie.
:*