24.1.09

please, just save me from this darkness

Segunda-feira começam as aulas. Graças a deus... Acho que nunca desejei tanto estar no meu colégio. A partir do começo da semana eu vou começar a ser mais rígida comigo mesma do que nunca. E espero que até o fim do mês eu volte para meus 47 kg. E depois pros 45. Não vou ficar feliz enquanto não chegar pelo menos nos 38, mas minha meta final é 35. Seria o peso perfeito, seria o fim do meu tormento mental toda vez que olho no espelho. Também tenho uma meta psicológica pra ser cumprida até o fim de fevereiro. Parar de pensar naquele nojento toda vez que escuto Symmetry e Sway. Isso me deixa louca, meu mundo imaginário emocional de arco-íris e céu azul sendo invadido por memórias repugnantes e desprezíveis. Isso tem que parar.
Últimamente eu estive pensando, ia ser perfeito ter um namorado ana, não ia? Ele ia me ajudar a não ser fraca. Eu ajudaria ele a nunca desistir. Caminharíamos juntos em meio ao amor e a doença em direção à autodestruição. Seria perfeito. Às vezes eu queria ter uma amiga ana que não fosse virtual. Uma que me ajudaria como todas vocês me ajudam, me dando forças pra continuar apesar de tudo o que vem pelo caminho. E às vezes eu queria mesmo era ser apenas uma imaginação. Só uma, pelo menos uma parte desse mundo de fantasias e alegrias irreais e bobas de adolescente que existe na minha cabeça. Por que eu tenho que ser algo real?

3 comentários:

rach disse...

minhas aulas começaram hoje, as suas ontem né. como que foi? esta em que serie/ano? força pra alcançar a sua meta.

estou meio como vc. fiquei em uma viajem nostalgica hoje na escola, esta tudo tão estranho ._.

beijoooos :*

rach disse...

oi querida, eu estou no 2º do ensino medio, era pra eu estar no 3º mas reprovei ._. então.. é a tristeza passa.. e quando estou assim também gosto de ouvir musica, na verdade amoo musica! gosto muito de ouvir moby ou sigur rós, principalmente nesses momentos. gosta de snow patrol então? adoro! muuito bom mesmo!

você me tem no orkut? aqui o link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17474299349598059036

me passa seu msn, pra gente se comunicar melhor.

beijão e força :*

. disse...

ser algo real.
o pior pesadelo
também queria ser uma imaginação.
seria mais fácil
bem melhor!

e ter um namorado ana também seria tããão bom!
=/

enfim.
desculpa por ficar sem vir aki taanto tempo!

estava com saudade das suas palavras já
beijos