30.1.09

Send Your Lifeboats


48,2 kg. Me sinto tão diferente de mim na escola esses dias. Talvez porque seja só a primeira semana, mas tenho quase certeza de que é porque as duas pessoas mais importantes desse colégio não estão mais lá pra me fazer feliz. Ninguém me entende como elas. Simplesmente, ninguém.
Segui com LF a semana inteira, mas não tive muito tempo nem disposição pra fazer exercícios. Mas isso era melhor do que nada. Agora que as aulas começaram e a minha criatividade voltou a funcionar a mil, talvez eu termine de escrever todas as histórias inúteis e maravilhosamente fantasiosas que eu comecei ano passado. Se eu conseguir terminar uma, já é um progresso. Me sinto mais cansada que o nomal hoje, minha cabeça dói, não tenho vontade de fazer nada. Amanhã eu vou num casamento, vai ser fácil manter a boca fechada lá, já que geralmente em festas assim só circulam bandeijas com enroladinhos de morte. Mas eu já sei que eu vou morrer de tédio lá, e se alguém tentar me puxar pra dançar vai levar um chute no pinto. E olha que a minha melissa é de plástico mas não é fraca não. Enfim.
Uma amiga minha da escola me emprestou um livro que eu aposto que vocês iam gostar, se chama 'A Imperatriz Dos Etéreos'. Pra vocês terem uma noção, na história, tem pessoas que procuram atingir um estado de transparência, para se tornarem os tais Etéreos e conseguirem chegar ao palácio da Imperatriz. E para isso, eles não comem e procuram se tornar mais brancos do que a neve. Isso lembra algumas pessoas, não? Enfim, é uma história muito bonitinha, mal posso esperar pra chegar no final do livro. Tá chovendo ♥

Um comentário:

. disse...

qual o autor do livro?
interessei-me!