14.2.09

Natural Disaster


Não vou falar sobre ana hoje. Nem sobre amigas idiotas e falsas (e barangas, na sincera D:). Eu queria dizer o quanto eu sou estabananda. Ontem eu dancei na festa de 15 de uma das minhas melhores amigas, com esse vestido gay aí da foto. 1- Não sei andar de salto. Eu andando parecia um velho bêbado, ainda bem que eu não era a única lá que não usava sapato social. 2 - Eu não sei dançar. Mas não sei dançar MESMO, e no meio da valsa eu me perdi, depois era pra segurar a mão do cadete (cacete *o*) e eu não entendi o que ele queria e entreguei a vela pra ele, ai ele ficou rindo da minha cara. Depois eu fui ver a restrospectiva da aniversariante e tirei o sapato, de repente o cara chama as damas de honra pra voltar pro lugar com os cadetes e eu lá sem sapato, com o vestido arrastando no chão. Depois chamaram as damas pra foto, e bem na hora que o cara ia bater a foto alguém falou alguma coisa pra mim e eu virei, ai o tiozinho ficou brigando comigo. Quase fui lá e meti umas bifas na careca dele, CARALHO, tá reclamando por que? Você é o fotógrafo, por acaso? 3 - Eu REALMENTE não sei andar de salto, na hora de ir embora eu fui descer a escada e no último degrau eu escorreguei e cai de sentada, bati a bunda naquele degrau de pedra, tá doendo até agora. E depois tive que aguentar a mãe da minha amiga perguntando o tempo todo no carro se eu tinha bebido. Não tia, eu não bebi, só sou trouxa mesmo.

4 comentários:

D. disse...

Nuuuussa ><

ashuisahoashsa
aaah eu também não sei andar de salto,vivo de tênis mesmo. Sou uma negação em danças desse tipo ;x
brigada *-* vo acompanhar teu blog idem
como foi hoje? :)
se precisar to aqui ;D
:* força

Menino_ disse...

Por essas e outras que eu tenho um certo pavor de eventos sociais...
:P

Boa sorte sweetie.
:*

rach disse...

também não sei andar de salto, não gosto nem um pouco.. ando mega estranho e sempre caio ¬¬ também não gosto de eventos desse tipo... rsrs

como vai? fazendo o que? beijos xuxu =*

p.s. aconpanhe meu blog :DDD

Mel. disse...

quando dancei na festa de uma amiga foi um desastre tbm, quase cai na entrada e ainda falaram meu nome errado .-. koakskaoskoa

:*