7.2.09

Trust Is Quicksand

Ontem de tarde eu sai com as duas melhores amigas que eu já tive na minha vida. A gente foi no shopping, andou, andou, andou, comprou presente pros nossos amigos gêmeos, comprei uma camiseta infantil do Batman tamanho 8 que não sei como entrou em mim, comeu um monte de besteira que me fez ir de 46,2 kg pra 47,6. Mas quer saber? Toda esse peso que eu ganhei valeu a pena, porque com elas eu encontro a felicidade até no inferno.

A verdade? É tudo mentira. O que nós nos tornamos? Quando foi que nós mudamos? Desde quando eu não faço mais parte de nada, não tenho mais vez pra falar? Como se não bastasse, fiquei sabendo que uma das únicas pessoas da minha sala em quem eu confio e me dou realmente bem fala de mim pelas costas. Por que, meu deus, por que você me faz valorizar sempre as pessoas erradas? Talvez seja porque eu simplesmente não acredito em você.

4 comentários:

Menino_ disse...

Pra ser sincero, essa pessoa ai que fala de ti pelas costas não merece nem uma lágrima tua, muito menos pena...
Se eu fosse você (e acredite, já estive numa situação parecida) eu simplesmente ignoraria a pessoa, mesmo que isso doesse horrores (e como dói :~), porque na nossa situação, o que a gente menos quer é pessoas enchendo nosso saco...
Enfim, boa sorte.
:*

. disse...

quando mais colocamos expectativas e confiança em alguém é quando mais nos frustramos!
eu sei exaaatamente oq é isso.

mas sabe? as pessoas são assim.. são apenas máquinas de machucar.
e no final acabamos sendo também máquinas de sofrer.
vivemos pra isso e é coisa desse grande circo chamado vida.

adoro suas fotos. adoro, simplesmente.
>.<

então tenha força aí mulher.
que daki vou me sentindo bem toda vez que passo por aki e olho essas suas fotos maravilhosas.

beijo beijo beijo
;*

rach disse...

eu concordo com os comentários acima, essa pessoa não merece suas lágrimas e nem sua pena. as pessoas são assim, quando agnt menos espera descobre um podre da pessoa que você nunca imaginaria. Essas coisas acontecem cmg também, meus amigos dizem que meu erro é confiar demais nas pessoas.. talvez seja um erro mesmo achar que as pessoas vão mudar :(

siga em frente querida.. as coisas vão dar certo.

beijo, conte cmg ;*

D. disse...

eeeei
é a D. (: do orkut ;D
fiz blooog ;D
não desista cara,to ctg *-*
a menina da unha perfeita e thinspo da foto é vc? :O